de 36 anos, que sofreu acidente no em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (02), está em estado gravíssimo na Santa Casa. De ac
O paciente, levado trazido Corpo de Bombeiros, deu entrada às 18h30, com uma grave lesão no pescoço e em parada cardiorrespiratória. Está na área vermelha do Pronto-socorro em estado gravíssimo.

De acordo com populares, um automóvel Santana seguia pela Rua Catiguá, quando sinalizou para virar na Rua Ana Jacinta de Oliveira. Neste momento, informaram as testemunhas, houve colisão com a moto que transitava também pela Catiguá, mas no sentido oposto. O Santana transportava algumas calhas sobre o teto.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado, atingiu as calhas que chegaram a amassar e em seguida caiu no meio-fio. Além do corte no pescoço, ele também tinha ferimento no braço e, apesar do sangramento abundante, estava consciente e orientado. Populares ajudaram a estancar o sangue com toalhas, até a chegada do socorro. Ele foi transportado para a Santa Casa.

De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a moto estava em situação irregular e foi encaminhada ao (Departamento Estadual de Trânsito). O veículo pertence a outra pessoa. O verdadeiro dono alegou que sua esposa emprestou o veículo ao ex-cunhado dela, para este buscar a filha na escolha.