Polícia / Trânsito

Motociclista fica gravemente ferido após acertar até calhas em acidente com carro no Centro-Oeste

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu

Renan Nucci de Danielle Errobidarte Publicado em 02/06/2021, às 19h07

Acidente ocorreu no início da noite desta quarta-feira
Acidente ocorreu no início da noite desta quarta-feira - Leonardo de França

Um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido no início da noite desta quarta-feira (02), no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. A vítima teve um corte com bastante sangramento no pescoço e precisou ser socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros.

Testemunhas relataram que um automóvel Santana seguia pela Rua Catiguá, quando sinalizou para virar na Rua Ana Jacinta de Oliveira. Neste momento, informaram as testemunhas, houve colisão com a moto que transitava também pela Catiguá, mas no sentido oposto. O Santana transportava algumas calhas sobre o teto.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado, atingiu as calhas que chegaram a amassar e em seguida caiu no meio-fio. Além do corte no pescoço, ele também tinha ferimento no braço e, apesar do sangramento abundante, estava consciente e orientado. Populares ajudaram a estancar o sangue com toalhas, até a chegada do socorro. Ele foi transportado para a Santa Casa.

De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a moto estava em situação irregular e foi encaminhada ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O veículo pertence a outra pessoa. O verdadeiro dono alegou que sua esposa emprestou o veículo ao ex-cunhado dela, para este buscar a filha na escolha.

Jornal Midiamax