Dr. Jairinho foi em aniversário horas depois da morte de Henry Borel

O advogado de Jairinho teria sido indicado pelo pai durante a festa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Preso acusado de matar o enteado de 4 anos, o vereador do Rio de Janeiro Dr. Jairinho (Solidariedade) compareceu a uma festa de aniversário horas depois da morte do menino Henry Borel. Em depoimento à polícia, a ex-mulher do parlamentar, Ana Carolina Netto, disse ainda que ele passou a maior parte do tempo conversando em um quarto com o pai, o ex-deputado estadual Coronel Jairo.

A informação foi publicada neste domingo (11), pelo jornal O Dia. O advogado de Jairinho, André França Barreto – que teria sido indicado pelo pai no momento da festa -, afirma que desconhece a ida ao aniversário da irmã do vereador. Ele defendeu o ex-deputado no âmbito da operação Furna da Onça, em 2018, que levou Jairo à prisão.

No depoimento, a mãe dos filhos de Jairinho disse que ficou sabendo da morte de Henry, filho de Monique Medeiros, naquele mesmo dia, 8 de março, por meio do motorista dele. “Ele disse que o menino havia falecido, mas não soube explicar o motivo, só dizendo que Jairinho estava no hospital”, apontou.

Na noite daquele dia (8), Ana levou os filhos à festa da irmã do político e sua ex-cunhada, Thalita, na zona oeste do Rio, onde sentiu um “clima pesado” na família do parlamentar. Henry foi morto na madrugada anterior. (Com informações do Estadão Conteúdo).

Conteúdos relacionados

pantanal lula fogo política