Brasil

Bolsonaro afirma nesta terça: “Brasil está quebrado, não posso fazer nada”

Em conversa com apoiadores, o presidente da república, Jair Bolsonaro, afirmou nesta terça-feira (5), primeiro dia de trabalho em 2021, que o Brasil está quebrado e que ele não consegue fazer nada. Afirmou que o coronavírus e a imprensa do país estão dificultando seu trabalho. ““O Brasil está quebrado, chefe. Eu não consigo fazer nada. […]

Carolina Rocha Publicado em 05/01/2021, às 15h04

Presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Divulgação, Arquivo).
Presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Divulgação, Arquivo). - Presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Divulgação, Arquivo).

Em conversa com apoiadores, o presidente da república, Jair Bolsonaro, afirmou nesta terça-feira (5), primeiro dia de trabalho em 2021, que o Brasil está quebrado e que ele não consegue fazer nada. Afirmou que o coronavírus e a imprensa do país estão dificultando seu trabalho.

““O Brasil está quebrado, chefe. Eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do imposto de renda, tá, teve esse vírus, potencializado pela mídia que nós temos, essa mídia sem caráter”, afirmou Bolsonaro a um apoiador na saída do Palácio da Alvorada.

Em conflito com as posições apresentadas publicamente por membros do Ministério da Economia, o presidente destoa do discurso. A equipe econômica afirma estar em plena recuperação e isso ajudará a melhorar os impostos.

Levando em conta que a ampliação da isenção do imposto de renda foi uma das promessas de campanha do atual presidente. Bolsonaro até tocou no assunto em 2019 e afirmou que a ampliação estava sendo estudada pelo governo.

Jornal Midiamax