Brasil

“Não pode viver em sociedade”, desabafou irmão de Sara Winter

Diogo Giromini, de 37 anos, irmão de Sara Winter, líder do grupo armado de extrema direita ‘300 do Brasil’, afirmou estar feliz com a prisão dela, e ainda a comparou com Suzane von Richtofen. De acordo com Giromini, a irmã não pode viver em sociedade, pois prejudica tudo o que toca: a família, a política, […]

Cleber Rabelo Publicado em 15/06/2020, às 14h06

Reprodução, Instagram
Reprodução, Instagram - Reprodução, Instagram

Diogo Giromini, de 37 anos, irmão de Sara Winter, líder do grupo armado de extrema direita ‘300 do Brasil’, afirmou estar feliz com a prisão dela, e ainda a comparou com Suzane von Richtofen.

De acordo com Giromini, a irmã não pode viver em sociedade, pois prejudica tudo o que toca: a família, a política, o país. “Como sou brasileiro e eu quero um país melhor, a notícia foi extremamente positiva. É uma pessoa totalmente descontrolada, só quer aparecer na mídia. Não serve para nada. É uma sociopata. Ela tem a cabeça de Suzane von Richtofen”, afirmou Diego à Folha de São Paulo.

Sara Winter é uma das investigadas no inquérito das fake news. A prisão saiu em outro inquérito, do que apura a realização de atos antidemocráticos, sob relatoria do ministro Alexandre Moraes, do STF.

Ainda segundo informações do irmão de Sara, as ações dela são movidas por dinheiro e fama. “É assim desde pequenininha. Ela já deve saber quantos dias vai ficar presa, vai ficar mais famosa. Ela vai querer ser chama de presa política”, completa.

Jornal Midiamax