Pular para o conteúdo
Brasil

Menino de 6 anos é atingido por bala perdida em São Gonçalo, no Rio

Um menino de apenas 6 anos foi vítima de uma bala perdida na tarde deste sábado, 15, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A bala ficou alojada na costela do menino, que foi levado para o Pronto-Socorro Central do município. Segundo a secretaria municipal de saúde de São Gonçalo, ele vai passar por […]
Arquivo -
Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

Um menino de apenas 6 anos foi vítima de uma na tarde deste sábado, 15, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A bala ficou alojada na costela do menino, que foi levado para o Pronto-Socorro Central do município.

Segundo a secretaria municipal de saúde de São Gonçalo, ele vai passar por uma cirurgia para a retirada do projétil. Seu estado de saúde é estável.

A Plataforma Fogo Cruzado informou que, desde o início deste ano, sete crianças (com idade inferior a 12 anos) foram baleadas no Rio; uma delas morreu. Somente na semana passada, duas crianças foram baleadas.

Na noite da última quinta-feira, um menino de um ano e quatro meses foi atingido por estilhaços de bala quando estava dentro de casa, no colo da mãe, em Cordovil, na zona norte.

Ele foi atendido no Hospital Getúlio Vargas e teve alta na sexta-feira. Havia uma operação da polícia na região e houve troca de tiros com supostos criminosos. Na noite anterior, na última quarta-feira, um menino de três anos de idade foi atingido por estilhaços na cabeça, quando passava pela Linha Amarela no carro de sua família.

Ele foi atendido no Hospital de Bonsucesso e liberado. No ano passado, segundo a Plataforma Fogo Cruzado, 24 crianças foram baleadas no Rio, das quais sete morreram.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias