Gêmeas recém-nascidas morrem ao ser atacadas por cães da família

Duas gêmeas recém-nascidas morreram na última terça-feira (23), na cidade de Pirapá, na Bahia, após serem atacadas pelos cães da família. Ane e Analú chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. Conforme apurou o SBT, os pais das bebês tentavam ter filhos há nove anos. As irmãs, que nasceram prematuras, tinham 26 dias […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas gêmeas recém-nascidas morreram na última terça-feira (23), na cidade de Pirapá, na Bahia, após serem atacadas pelos cães da família. Ane e Analú chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.

Conforme apurou o SBT, os pais das bebês tentavam ter filhos há nove anos. As irmãs, que nasceram prematuras, tinham 26 dias quando o ataque aconteceu. Uma delas morreu na hora e a outra faleceu no hospital.

Hozana Oliveira, médica veterinária, explicou que o ataque pode ter acontecido em decorrência de ciúmes, já que os cães podem sentir ciúmes de novos integrantes na família. Ela afirmou que os animais, que normalmente são dóceis, em alguns casos, passam a ser totalmente agressivos.

Ninguém soube informar para onde os cães foram levados.