Cadeirante morre após ser jogado de viaduto e cair em rio

Um cadeirante de 42 anos morreu após ser jogado do viaduto da Rua Treze de Maio em Bauru, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (29). O suspeito tentou fugir, mas foi detido pela polícia. As informações iniciais são de que o crime ocorreu durante uma tentativa de assalto. No entanto, a motivação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um cadeirante de 42 anos morreu após ser jogado do viaduto da Rua Treze de Maio em Bauru, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (29). O suspeito tentou fugir, mas foi detido pela polícia. As informações iniciais são de que o crime ocorreu durante uma tentativa de assalto. No entanto, a motivação será apurada.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), testemunhas afirmaram ter visto o cadeirante ser abordado e agredido pelo suspeito. Em seguida, o autor levou o cadeirante até o viaduto e jogou a vítima, que caiu no Rio Bauru.

De acordo o jornal ‘Bom Dia Cidade’, da TV Globo, o Corpo de Bombeiros foi chamado após a queda da vítima e, por cerca de 40 minutos tentaram reanimá-lo, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito tentou fugir, mas foi detido pela polícia. Ele foi preso em flagrante e indiciado por homicídio qualificado. O caso será apurado pela polícia de Bauru.

Conteúdos relacionados

Bolsa Família (Divulgação, Roberta Aline - MDS)