Brasil

‘As tentativas de acabar com a Lava Jato representam a volta da corrupção’, diz Sérgio Moro

“As tentativas de acabar com a Lava Jato representam a volta da corrupção”, publicou o ex-juiz federal e ex-ministro Sérgio Moro no Twitter. Sérgio Moro fez a postagem após o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), ter dito nesta quarta-feira (07) que não havia mais corrupção no governo. Já nesta quinta-feira (08), o ministro […]

Diego Alves Publicado em 08/10/2020, às 19h39 - Atualizado às 19h39

Sérgio Moro. (Foto: reprodução/Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Sérgio Moro. (Foto: reprodução/Marcelo Camargo/Agência Brasil) - Sérgio Moro. (Foto: reprodução/Marcelo Camargo/Agência Brasil)

“As tentativas de acabar com a Lava Jato representam a volta da corrupção”, publicou o ex-juiz federal e ex-ministro Sérgio Moro no Twitter. Sérgio Moro fez a postagem após o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), ter dito nesta quarta-feira (07) que não havia mais corrupção no governo.'As tentativas de acabar com a Lava Jato representam a volta da corrupção', diz Sérgio Moro

Já nesta quinta-feira (08), o ministro do STF (Superior Tribunal Federal), durante voto em sua última participação na corte, rejeitou o recurso apresentado pela defesa de Bolsonaro e se posicionou a favor do depoimento presencial.

Leia a postagem de Sérgio Moro no Twitter

As tentativas de acabar com a Lava Jato representam a volta da corrupção. É o triunfo da velha política e dos esquemas que destroem o Brasil e fragilizam a economia e a democracia. Esse filme é conhecido. Valerá a pena se transformar em uma criatura do pântano pelo poder?

Jornal Midiamax