Bolsonaro sinaliza e escola militar em Campo Grande pode reabrir segunda

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) cogitou a possibilidade de voltar com as aulas em colégios militares a partir da próxima segunda-feira (27). Porém, afirmou que irá conversar  com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, sobre o assunto. As informações são do Jornal O Globo. “Este, talvez, seja o primeiro gesto para voltarmos à normalidade […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) cogitou a possibilidade de voltar com as aulas em colégios militares a partir da próxima segunda-feira (27). Porém, afirmou que irá conversar  com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, sobre o assunto. As informações são do Jornal O Globo.

“Este, talvez, seja o primeiro gesto para voltarmos à normalidade aqui no Brasil. Não está batido o martelo ainda”, disse Bolsonaro. O presidente também ressaltou estar conversando com outros ministros.

Bolsonaro se reuniu com o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), no Palácio do Planalto no fim da tarde de hoje e falou com jornalistas sobre a proposta de reabertura das escolas ao chegar ao Palácio da Alvorada.

Em Campo Grande, o Colégio Militar suspendeu as aulas em 18 de março devido a pandemia do novo Coronavírus. A reportagem entrou em contato com o prefeito Marquinhos Trad (PSD) sobre a notícia. O prefeito sinalizou que sinalizou que a reabertura dependerá de determinação federal.

“Colégios foram fechados e serão reabertos após determinação do Ministério da Saúde do Governo Federal”, destacou Marquinhos.

 

 

 

Conteúdos relacionados

lula