Cotidiano

Colégio Militar de Campo Grande suspende aulas a partir de quarta-feira

Ofício divulgado pelo Colégio Militar de Campo Grande confirma que as aulas no colégio serão suspensas a partir da próxima quarta-feira (18) até o dia 6 de abril. A pandemia de coronavírus motivou a decisão da direção da escola. Conforme o documento assinado pelo coronel Marcelo Zanon Harnisch, em razão dos casos registrados em Campo […]

Aliny Mary Dias Publicado em 16/03/2020, às 15h04

None

Ofício divulgado pelo Colégio Militar de Campo Grande confirma que as aulas no colégio serão suspensas a partir da próxima quarta-feira (18) até o dia 6 de abril. A pandemia de coronavírus motivou a decisão da direção da escola.

Conforme o documento assinado pelo coronel Marcelo Zanon Harnisch, em razão dos casos registrados em Campo Grande de pacientes com coronavírus as aulas serão suspensas na Capital. Para diminuir o impacto aos alunos, o colégio vai disponibilizar recursos didáticos e também acesso aos professores por meio de Ambiente Virtual de Aprendizagem.

O colégio também incentiva que os pais acompanhem os filhos para que eles executem as atividades mesmo em casa.

Em Campo Grande, a rede municipal de ensino também vai paralisar as atividades a partir de quarta-feira. As unidades da Rede Estadual de Ensino, no entanto, ainda não terão atividades paralisadas, conforme informou nesta segunda o Governo do Estado.

Jornal Midiamax