Brasil

Após ida a hospital, Bolsonaro visita filho sob protestos e aplausos

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi recebido com protestos e aplausos, na manhã desta sexta-feira (10), ao visitar o filho Jair Renan no Sudoeste, em Brasília. O jovem de 22 anos faz aniversário nesta sexta. As informações são do Metrópoles. Mais cedo, o presidente foi até o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, mas […]

Aliny Mary Dias Publicado em 10/04/2020, às 11h37 - Atualizado às 19h37

Foto: Metrópoles
Foto: Metrópoles - Foto: Metrópoles

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi recebido com protestos e aplausos, na manhã desta sexta-feira (10), ao visitar o filho Jair Renan no Sudoeste, em Brasília. O jovem de 22 anos faz aniversário nesta sexta. As informações são do Metrópoles.

Mais cedo, o presidente foi até o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, mas ainda não se sabe qual compromisso de Bolsonaro no local.

A presença do chefe do Executivo federal no comércio local provocou uma aglomeração de pessoas. Bolsonaro não deu entrevista à imprensa, mas disse que tem o “direito constitucional de ir e vir”. “Ninguém vai tolher minha liberdade de ir e vir”, falou.

O presidente também ouviu de apoiadores um pedido para reabrir o comércio. O passeio do presidente pelas ruas do Distrito Federal contraria as orientações do Ministério da Saúde, que recomenda o isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.

Jornal Midiamax