Brasil

VÍDEO: Doria dá bronca em coronel por usar celular durante sua fala e vídeo viraliza

Vídeo do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), dando bronca em um coronel da PM (Polícia Militar) que usava o celular durante sua fala está sendo compartilhado nas redes sociais. A gravação foi feita na quinta-feira (13), durante reunião do Conselho de Coronéis da PM de SP. A fala do governador tucano era transmitida […]

Danúbia Burema Publicado em 14/06/2019, às 17h53 - Atualizado às 18h00

Governador interrompeu discurso para chamar atenção de Coronel. Foto. Folhapress
Governador interrompeu discurso para chamar atenção de Coronel. Foto. Folhapress - Governador interrompeu discurso para chamar atenção de Coronel. Foto. Folhapress

Vídeo do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), dando bronca em um coronel da PM (Polícia Militar) que usava o celular durante sua fala está sendo compartilhado nas redes sociais. A gravação foi feita na quinta-feira (13), durante reunião do Conselho de Coronéis da PM de SP.

A fala do governador tucano era transmitida ao vivo em suas redes sociais. No meio do discurso, Doria interrompeu o que dizia para chamar atenção do coronel e afirmou que agradeceria se ele desligasse o celular enquanto o governador estava falando.

“Vou pedir só ali: coronel, se puder desligar o celular enquanto o governador estiver falando, eu agradeço, por favor. Se o senhor tiver alguma coisa urgente, pode sair da sala e usar o celular. Mas enquanto o governador estiver falando, por favor, preste atenção. O mesmo em relação ao seu comando”, disse em tom de repreensão.

Confira o vídeo:

(Com informações do R7).

Jornal Midiamax