Um prédio residencial de sete andares desmoronou nesta terça-feira (15), por volta das 10h30, em , no Ceará. O trabalha com a hipótese de vazamento de gás no local. Nenhuma morte foi confirmada até o momento.

Para resgate das vítimas e socorro médico foram deslocadas três ambulâncias do Corpo de Bombeiros, e equipes da Polícia e estão no local. O trânsito está interditado na região do acontecimento.

Segundo informações de um socorrista do Samu, o zelador do prédio está sendo resgatado dos escombros que era a parte superior do prédio. Outras três pessoas que também estão presas, já conseguiram se comunicar com os socorristas.

O jornal Diário do Nordeste conversou com as familiares dos moradores, e segundo eles existem de 10 à 15 pessoas presas no local do desabamento. Testemunhas disseram que no prédio moravam várias crianças. Uma das vítimas conseguiu entrar em contato com a mãe por telefone, informações sobre o resgate da mesma ainda não foi divulgado.

Vizinhança afetada

O desabamento afetou o muro do prédio vizinho e os carros estacionados na rua ficaram cobertos de poeira. Os escombros atingiram um caminhão estacionado perto do prédio e um mercadinho ficou com a entrada impedida.

O comerciante também está sendo resgatado pelas equipes de bombeiros. Algumas residências da rua estão sem energia elétrica após o desabamento, que também atingiu os fios de energia.