Brasil

Guarda municipal vestida de princesa prende ladrão de celular

Como em história digna dos contos infantis, uma “princesa heroína” prendeu um bandido que tentava roubar os pedestres, na tarde desta sexta-feira (31), na grande Florianópolis. A agente Daiane Guedes participava vestida de princesa do 1º Seminário de Segurança no Trânsito quando flagrou uma tentativa de assalto na Beira-Mar de São José. Conforme a Guarda […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 31/05/2019, às 18h53 - Atualizado às 18h59

Foto: Divulgação / Guarda Municipal
Foto: Divulgação / Guarda Municipal - Foto: Divulgação / Guarda Municipal

Como em história digna dos contos infantis, uma “princesa heroína” prendeu um bandido que tentava roubar os pedestres, na tarde desta sexta-feira (31), na grande Florianópolis. A agente Daiane Guedes participava vestida de princesa do 1º Seminário de Segurança no Trânsito quando flagrou uma tentativa de assalto na Beira-Mar de São José.

Conforme a Guarda Municipal, Daiane interpretou a “Incrível Guardiã”, na apresentação teatral do 1º Seminário Municipal de Segurança no Trânsito, realizada na Cati (Centro de Atenção a Terceira Idade). Na saída do evento, ainda com a roupa da personagem, a agente flagrou um homem tentando roubar a mochila e o celular de um dos seus amigos.

Sem pensar duas vezes, a “princesa” foi socorrer a vítima e realizou a prisão do suspeito. A imagem de Daiane no momento da abordagem viralizou na internet e foi compartilhadas nas páginas oficiais da Guarda Municipal e da Prefeitura de São José.

A própria agente, que também é atriz, classificou como “inédita” a ação.

Confira o vídeo:

Efetuei uma prisão vestida de princesa ?

Posted by Daiane Guedes on Friday, May 31, 2019

Jornal Midiamax