Turista é morto a facadas ao ajudar bombeiro que era espancado em praia

Um turista foi assassinado a facadas quando tentou ajudar um bombeiro que era agredido por dois homens na praia da Enseada, em Bertioga, litoral paulista. Segundo informações do portal G1, dois irmãos, um de 35 anos e outro de 32 anos, retiraram uma placa que sinalizava perigo no mar, quando foram advertidos pelo bombeiro que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um turista foi assassinado a facadas quando tentou ajudar um bombeiro que era agredido por dois homens na praia da Enseada, em Bertioga, litoral paulista.

Segundo informações do portal G1, dois irmãos, um de 35 anos e outro de 32 anos, retiraram uma placa que sinalizava perigo no mar, quando foram advertidos pelo bombeiro que atuava como guarda-vidas no local, os dois se irritaram e começaram a agredir o militar.

O bombeiro chegou a pedir ajuda pelo rádio no momento da agressão, e turistas que estavam no local tentaram ajudar, um deles foi o mineiro Gerson Barbosa, que ao apartar a briga foi esfaqueado gravemente pela dupla. Gerson tinha 39 anos e estava de férias com sua família no litoral paulista.

Os irmãos fugiram do local em carros diferentes, mas ambos acabaram capturados pouco tempo depois, os dois foram presos em flagrante por homicídio simples, lesão corporal e desacato.

Já o guarda-vidas foi encaminhado ao hospital com ferimentos pelo corpo e uma fratura no pé.