Suspeito de estuprar e matar menina de 8 anos é pai de amiga da vítima

Foi encontrada desacordada, sangrando e despida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi encontrada desacordada, sangrando e despida

Um crime brutal chocou o município de Ibitinga, em São Paulo. Uma menina de 8 anos foi encontrada desacordada, sangrando e despida em uma casa em construção na tarde do último domingo (4). Giovana Maria de Oliveira estaria brincando na casa de uma amiga, mas teria desaparecido sem deixar rastros.Suspeito de estuprar e matar menina de 8 anos é pai de amiga da vítima

Giovana foi achada com sinais de espancamento e estupro pelo pai de sua amiga, além de estar com as calças abaixadas, segundo a polícia. A vítima foi levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Gota de Leite de Araraquara, onde ficou internada e morreu na madrugada de segunda-feira (5) em consequência dos ferimentos.

A criança foi sepultada na terça-feira (6/3) e a prefeitura decretou luto oficial de três dias na cidade. Os familiares de Giovana protestaram em frente à delegacia, pedindo justiça. As investigações ainda estão sendo feitas, mas um homem já foi preso, suspeito de ser o autor do crime. Ele é pai da amiguinha da vítima.

Na delegacia, após ter informado à mãe de Giovana a tragédia, o pintor, de 40 anos, apresentou versões diferentes dos fatos e foi preso temporariamente. Contudo, por falta de provas, foi liberado. Na tarde de terça-feira (6), entretanto, a Justiça determinou a prisão preventiva do pintor, suspeito de cometer homicídio e estupro. Ele está detido na Penitenciária de Serra Azul.