Ele deve anunciar que fará pedido de suspensão de inquérito contra ele 

O presidente Michel Temer (PMDB) fará pronunciamento no Palácio do Planalto às 14 horas deste sábado (20). Conforme publicou o jornal Folha de São Paulo, no discurso, o peemedebista deve anunciar que vai pedir ao STF (Supremo Tribunal Federal) suspensão do inquérito por corrupção, obstrução de justiça e organização criminosa aberto contra ele.Michel Temer fará novo pronunciamento neste sábado

Equipe do presidente prepara desde as primeiras horas da manhã o discurso de Temer.

Nesta sexta-feira (19) o ministro Luís Roberto Barroso, do STF, rejeitou  um habeas corpus impetrado pelo advogado Samuel José Orro Silva, de Taubaté, que pedia a suspensão do inquérito instaurado contra o presidente.

Na quinta-feira (18), Temer fez um rápido pronunciamento para rebater as acusações de Joesley Batista de que deu aval para a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Na fala em tom duro, o presidente disse que não renunciaria ao mandato.

Na sexta-feira (19), porém, novas acusações surgiram contra Temer e o agravamento da crise fez com que aliados o pressionassem a deixar o cargo.

Agora, a defesa do peemedebista, comandada pelo advogado criminalista.