Após um mês, morre mais uma vítima de incêndio em creche em MG

É a décima segunda vítima fatal do incêndio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

É a décima segunda vítima fatal do incêndio

O incêndio criminoso ocorrido no último mês na Creche Gente Inocente, no município de Janaúba, em Minas Gerai, deixou mais uma vítima fatal. Dessa vez foi uma auxiliar de professora que veio a óbito.

Geni Oliveira Lopes Martins, de 63 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (6). Ela estava internada no Hospital do Pronto Socorro desde o incidente, e agora é a décima segunda vítima fatal do incêndio.

Além de Geni, outras nove crianças morreram vítimas do incêndio, assim como a professora Heley Abreu Batista, que tentou salvar os alunos, e o vigia Damião Soares dos Santos, autor do crime.Após um mês, morre mais uma vítima de incêndio em creche em MG

O incêndio ocorreu na manhã do dia 5 de outubro. O vigia entrou na creche onde trabalhava e ateou fogo em si mesmo e nas crianças em volta. Até o momento, três crianças e uma professora seguem internados, com saúde estável.

As aulas para os 26 alunos da creche foram retomadas duas semanas após o ataque, em outro prédio. Empresários de Janaúba e o governo Federal estão apoiando a cidade para construção de duas novas creches e uma quadra esportiva para o município.