Brasil

VÍDEO: Homem é assaltado enquanto fazia transmissão ao vivo pelo Facebook

Caso aconteceu em Londrina

Guilherme Cavalcante Publicado em 25/09/2016, às 16h42

None
captura_de_tela_de_2016-09-25_135402.png

Caso aconteceu em Londrina

Um homem foi assaltado na última sexta-feira (23), em Londrina (PR), enquanto fazia uma transmissão ao vivo no Facebook, a partir de seu smartphone. O ambientalista João Batista Moreira Souza, mais conhecido como João das Águas, seguranva o telefone celular quando o bandido aparece armado e anuncia o assalto. 

"Já era. Dou um tiro se você não me der o celular. Passa o celular, já era", diz o bandido, com arma em punho. Dois celulares, o carro e uma blusa com cerca de R$ 200 reais foram levados pelo bandido.

De acordo com o Jornal Extra, o crime aconteceu às margens do lago Igapó 3, no bairro Jardim Universitário., em Londrina. Nos comentários, os internautas que assistiam à transmissão prestaram solidariedade ao ambientalista, que escreveu, numa postagem em seu Facebook, que não iria se apavorar por causa do crime.

"Levei um susto terrível, um trauma, mas eu não vou deixar ele me dominar. Não vou deixar de curtir nossos lagos e nossos vales jamais", escreveu.

"Estava fazendo um ao vivo, mostrando problemas ali na região do Igapó. Eu sou adepto do Yin-Yang. Todo bem tem um mal, todo mal tem um bem. Então, eu vi que são jovens, né? Três, quatro jovens. Eu vi que os jovens que fizeram esse assalto,amanhã podem se recuperar. Não tenho mágoa deles. Óbvio que sempre tem custo. Mas isso a gente recupera. Depois que acontece, você fica meio perdido, parece que tá flutuando. Mas tem um lado bom: vai chamar a atenção das autoridades sobre a violência londrina", disse no Facebook. O veículo do ambientalista ainda não foi encontrado.

Confira o vídeo

Jornal Midiamax