Teria saído de uma balada 

Uma mulher denunciou um motorista do aplicativo de transporte de passageiros por estupro, na madrugada de domingo (18), em Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, a jovem alegou ser forçada a praticar sexo sob a ameaça de uma arma de fogo e uma arma de choque. Ela teria saído de uma balada com uma amiga e chamado o carro do aplicativo para ir embora.

No Boletim de Ocorrência, registrado junto à Polícia Civil, a mulher alega que o motorista chegou ao local, se apresentou como trabalhador ligado ao Uber e ela entrou no veículo. A descrição que ela faz do motorista é de “um homem de cerca de 30 anos, moreno, de cabelos curtos, magro, com tatuagens nas mãos e no ombro e 1,75 metros de altura”.
De acordo com a jovem, ela foi levada até uma casa no bairro em que ela acredita ser o Sítio Cercado, onde teria sido violentada.

A mulher afirmou que o motorista estava alterado e aparentava ter usado drogas. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames necessários nesta segunda-feira (19). O caso está sob responsabilidade da Delegacia da Mulher. O Paraná Portal procurou a empresa Uber, mas ainda não obteve resposta sobre o caso.