Brasil

VIDEO: Equipe de TV é assaltada durante entrevista ao vivo em SP

Polícia conseguiu identificar o autor do crime no mesmo dia

Midiamax Publicado em 29/04/2015, às 00h45

None
4141171_x360.jpg

Polícia conseguiu identificar o autor do crime no mesmo dia

A equipe da TV Tribuna foi assaltada, no início da tarde da terça-feira (28), em frente à sede da Prefeitura de Guarujá. 

A ação criminosa ocorreu no momento em que a jornalista Tatyana Jorge entrevistava, ao vivo, por volta das 12h25, o diretor da Vigilância em Saúde, Marco Antônio Chagas, que falaria sobre o aumento nos casos de dengue na Cidade. 

Um homem de bicicleta se aproximou e, armado, derrubou a câmera do cinegrafista Alfredo Neto. O assaltante pediu os pertences das vítimas e acabou levando o celular do responsável pela captação de imagens, além de uma pulseira de ouro do entrevistado. 

No momento do assalto estavam ainda assessores da Prefeitura de Guarujá, além de outro funcionário da TV Tribuna. 

Assaltante identificado

Policiais da Delegacia de Guarujá identificaram Luan do Nascimento da Silva, de 21 anos, como o autor do roubo à equipe de reportagem da TV Tribuna. Num trabalho conjunto, as polícias Civil e Militar analisaram imagens de circuito interno do estacionamento do Paço Municipal de Guarujá, onde aconteceu o crime, e chegaram à identidade do suspeito.

Vestido com bermuda, camiseta e boné, o ladrão pedalava uma bicicleta, portava um revólver de calibre 38 e se aproximou por trás das vítimas. O marginal fugiu pedalando a bicicleta em direção à Rodovia Cônego Domênico Rangoni.

Durante as ameaças, o rapaz mirou a arma para a repórter Tatyana Jorge. “Escutei um barulho atrás de mim e quando me virei, ele apontava o revólver para a minha cabeça e com a outra mão deu um tapa na câmera para que ela ficasse abaixada”, detalhou a jornalista.

Veja o vídeo:

Jornal Midiamax