Brasil

Polícia nega ação de suposto motoqueiro fantasma em Teresina

Nas redes sociais, os usuários elogiam as ações do homem sem identificação

Clayton Neves Publicado em 15/07/2015, às 14h37

None
comentariosdedentro11436883079.jpg

Nas redes sociais, os usuários elogiam as ações do homem sem identificação

A Polícia Militar do Piauí negou a existência de um motoqueiro fantasma que esteja fazendo justiça com as próprias mãos em Teresina. A história está circulando na internet desde a morte de um homem que tentou assaltar um posto de gasolina na Avenida União, zona Norte da Capital, no último dia 5.

Nas redes sociais, os usuários elogiam as ações criminosas do homem sem identificação que sai pelas ruas de Teresina durante a noite em uma moto prendendo assaltantes, evitando arrombamentos e matando bandido. 

A Polícia Militar do Estado afirmou, através da assessoria de imprensa, que a PM não reconhece o fato e que não existe desconhecidos evitando crimes em Teresina. “Isso é só mais uma daquelas histórias que aparecem na internet e vira meme, aí todo mundo compartilha”, esclareceu o Major Etevaldo.

Sobre a morte do assaltante no posto da avenida União, a assessoria disse que a polícia ainda não sabe quem foi o autor dos disparos que matou o homem, mas que, provavelmente, teria sido um segurança particular armado que, para evitar a ação dos bandidos, atirou contra o homem que morreu no local. 

Jornal Midiamax