Neta do ex-presidente Lula denuncia ‘terrorismo midiático’ do grupo Globo
Bia Lula afirmou que familiares são difamados e caluniados diariamente
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Bia Lula afirmou que familiares são difamados e caluniados diariamente
Neta do ex-presidente Lula (PT), Maria Beatriz da Silva Sato Rosa, mais conhecida como Bia Lula, usou sua página no facebook para denunciar assédio por parte de uma repórter do jornal O Globo. Na publicação, ela afirma que sabe se defender do que define de “terrorismo midiático”.
Bia preside a Juventude do PR no Rio de Janeiro e diz que tem sido incomodada de maneira inconveniente pela repórter Fernanda Krakovics. “ Quero deixar claro que o Grupo Globo não me pauta, e que não vai fazer comigo o que tem feito com minha mãe, desde as eleições de 89, e com os meus tios, diariamente difamados e caluniados pela imprensa golpista”, diz parte da publicação.
“Sei me defender, esta prática mesquinha de terrorismo midiático não me mete medo, se querem conhecer minha militância, ai vai. #FORAGLOBO #FORACUNHA #DILMAFICA”, finaliza.
Em publicações anteriores, a jovem deixa claro seu posicionamento contra o atual presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB). “o Senhor, Eduardo Cunha, é uma vergonha para nós brasileiros. O Senhor não é o homem o bastante para tomar vergonha nessa cara e parar com o golpismo e a chantagem!
Fora Cunha, você não me representa!”, diz uma de suas postagens.
Confira a publicação na íntegra:
Venho publicamente relatar o que vem acontecendo comigo nos últimos dias, e de tão indignada, resolvi compartilhar com vocês que venho sendo incomodada, da maneira inconveniente e porque não dizer, assediada pela repórter Fernanda Krakovics, do Jornal O Globo, que diz que irá publicar uma matéria a meu respeito, eu querendo ou não.
Quero deixar claro que o Grupo Globo não me pauta, e que não vai fazer comigo o que tem feito com minha mãe, desde as eleições de 89, e com os meus tios, diariamente difamados e caluniados pela imprensa golpista.
Sem contar o que fazem com o maior amor da minha vida e o melhor Presidente que este País já teve, meu avô, Luiz Inácio Lula da Silva. Sim, meu nome é Bia Lula e tenho SIM, o maior orgulho de toda sua trajetória de vida.
Meu avô, minha liderança, tirou milhões de brasileiros do mapa da FOME e da MISÉRIA, e milita em nível mundial na erradicação da FOME e da POBREZA.
Mas ok, na verdade, o que incomoda essa gente, é o fato dele ser um retirante nordestino, que sobreviveu à fome, uma liderança que surgiu do chão da fábrica, um verdadeiro BRASILEIRO.
Não me venham com este procedimento baixo e truculento.
Não devo satisfações da minha vida e não devo nada a ninguém, quem deve é o Grupo Globo, que nada mais é que uma concessão pública que subestima e tenta manipular a inteligência do nosso povo
Sei me defender, esta prática mesquinha de terrorismo midiático não me mete medo, se querem conhecer minha militância, ai vai.
#foraglobo
#foracunha
#dilmafica
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Parece um rio’: Poças de lama deixam ruas da Homex intransitáveis
Moradores enfrentam dificuldades para passar e ruas da região neste domingo (15)
Última semana da Primavera será de temperatura na casa dos 30°C e tempo instável
A partir de quinta-feira (19), volta a chover em Mato Grosso do Sul
Justiça mantém prisão de jovem flagrado com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Defesa do jovem havia entrado com pedido de liberdade provisória no sábado (14)
Refrigeração estraga, Santa Casa transfere pacientes e atrasa cirurgias de trauma
Setor passa por alterações temporárias, o que altera a lista de procedimentos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.