Motorista acelera ao invés de frear, quebra parede e cai na própria casa

Mulher estava em garagem de prédio e caiu de altura de 10 metros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher estava em garagem de prédio e caiu de altura de 10 metros

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência inusitada no início da tarde deste domingo (2) na cidade de Ouro, Oeste catarinense. Uma motorista foi manobrar o carro dentro da garagem em um prédio, confundiu os pedais e acabou acelerando ao invés de frear o carro, que derrubou a parede e caiu de uma altura de 10 metros na própria casa, que fica na rua debaixo do prédio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher de 54 anos morava na residência atingida, mas costumava guardar o carro no estacionamento no prédio. Ainda conforme os socorristas, não havia ninguém na casa no momento do acidente.

O Ônix branco caiu em cima de um dos quartos do imóvel e os bombeiros precisaram retirar a mulher de dentro do carro. Ela apresentava cortes na mão esquerda, pé direito, além de dores na lombar e foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora das Dores, em Capinzal.

O caso foi registrado na rua Agenor Dalla Costa, bairro Navegantes, por volta das 12h40. Até as 15h, o carro ainda não havia sido retirado da casa, que foi interditada.