A meteorologia tá dizendo que o final de semana vai ser fresquinho… Não sei porquê, mas quando o tempo fica assim, dá uma vontade de ficar debaixo das cobertas, pegar umas guloseimas e maratonar vários filmes e séries. Mas às vezes falta ideia do que ver, e percorremos aquelas listas infinitas de conteúdo, mas não acabamos não escolhendo nada. Aí também é assim?

Bem, para quem quiser umas sugestões para ver, selecionamos algumas diquinhas de filmes que vimos e curtimos, para quem sabe você também assistir.

Através da minha janela

Em Através da Minha Janela, Raquel sempre teve sua vida sempre foi controlada pela mãe, vislumbrando um futuro promissor como pscicóloga, mas isso tudo mudou ao conhecer Ares Hidalgo, seu vizinho misterioso e muito charmoso. Raquel não lembra do dia que não era obcecada por Ares, afinal ele é o bad boy sexy, rico e que todos querem ficar na escola.

Do nada, Ares e ela começam a se trombar em lugares inesperados, como se ele seguisse ela. Agora Raquel está certa e confiante que fará Ares se apaixonar por ela. Apesar de não conseguirem ficar longe um do outro, o relacionamento começa como uma faísca, rápido e com muita paixão. Será que a paixão entre Raquel e Ares poderá se tornar um amor ou só um sonho de verão?

Barraca do Beijo

Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

A franquia Barraca do Beijo já lançou 3 filmes da saga, todos estão disponíveis nas plataformas de streaming.

Arremessando Alto

Filme com Adam Sandler na Netflix, está fazendo sucesso no streaming. O ator e comediante recorreu ao seu esporte favorito, aparecendo como um caça-talentos profissional do basquete, e temos a participação de diversos jogadores reais, como Juancho Hernangómez. Em Arremessando Alto, o caça-talentos profissional do basquete, Stanley Beren (Sandler), não vive um bom momento na carreira. Exercendo seu trabalho sem muito propósito, ele não acredita mais que conseguirá descobrir um novo talento. Mas, depois de ser demitido, surge uma nova esperança.

O Homem de Toronto

Estrelando Kevin Hart, Woody Harrelson e Kaley Cuoco, O Homem de Toronto conta a história do assassino mais mortal do mundo e um trapalhão nova-iorquino sendo confundidos enquanto estão hospedados em um Airbnb. Começando com a ideia principal dos personagens. O encontro de um cara todo desajeitado e um malvadão, é muito bem trabalhado na trama. Ambos tiveram um crescimento importante dentro da narrativa, fica nítido que Tedd e Toronto foram amadurecendo e os dias que passaram juntos acabam influenciando como cada um vai viver a vida posteriormente.

Obsessiva

Derek (Idris Elba) trabalha como vice-presidente de uma conceituada empresa, é casado com Sharon (Beyoncé Knowles), com quem tem um filho, e acaba se mudar para uma casa confortável. Um dia, ao chegar no trabalho, ele conhece no elevador Lisa (Ali Larter), uma funcionária temporária. Eles trocam gentilezas e há um nítido interesse de Derek por ela. Lisa percebe e passa a se informar sobre a vida de Derek. Ela aproveita a festa de Natal da empresa para incentivá-lo a beber e então agarrá-lo. Entretanto, Derek se recusa a ter algo com ela e se afasta. Sem aceitar a situação, Lisa passa a persegui-lo cada vez mais.