A grife francesa convidou seis artistas para customizarem a it bag Capucines e o brasileiro Vic Muniz está entre os selecionados.

Lançada em 2013, a Capucines já se tornou um dos clássicos da Louis Vuitton. Seu nome foi uma homenagem à Rue des Capucines, endereço em Paris onde a marca abriu sua primeira loja, em 1854, e rapidamente conquistou inúmeros admiradores com o seu estilo sofisticado sem esforço.

A Louis Vuitton convidou seis artistas, entre eles o brasileiro Vik Muniz, para customizarem a it bagCapucines, sucesso de vendas da marca. As interpretações criadas por eles foram produzidas para uma edição limitada de apenas 200 peças e serão comercializadas em lojas da grife

A bolsa de luxo representa os códigos da maison. O design elegante e atemporal da marca que, a cada temporada propõe novas interpretações, com variedades de cores e materiais. O modelo está disponível em quatro tamanhos diferentes: Mini, BB, PM e MM.


1.Vick Muniz
2. BB de Vick Muniz soma camadas textuais e efeitos trompe l’oeilexuberantes.
3.Huang Yuxing inspirou-se em uma versão reformulada de sua pintura The Colossus Hidden Deep in the Hills.
4.A peça de Zeng Fanzhi é baseada em uma de suas reinterpretações de um autorretrato de Van Gogh.
3.Huang Yuxing inspirou-se em uma versão reformulada de sua pintura The Colossus Hidden Deep in the Hills.
4- peça de Zeng Fanzhi é baseada em uma de suas reinterpretações de um autorretrato de Van Gogh.
5. O bordado da bolsa de Donna Huanca foi pintado à mão e traz profundidade de textura utilizando as cores centrais em seu processo criativo
6.O leopardo da Capucines de Paola Pivi foi bordado em couro liso e então estampado para criar a aparência e a textura de pele
7. A bolsa de Gregor Hildebrandt é uma vitrine que estampa o seu amor por discos de vinil.

Fotos : Reprodução