Durante a noite em Paris, a lendária casa de moda Christian Louboutin fez uma exibição fantástica usando formatos digitais inovadores, incluindo realidade aumentada, projeções 3D e a plataforma de jogos Zepeto, para mostrar sua coleção primavera/verão 2022 altamente antecipada.
Apropriadamente intitulado ‘Loubillusions’, a experiência imersiva de 360° aconteceu na L’ Atelier des Lumières, em Paris, uma antiga fundição do século 19 que foi reinventada como um museu dedicado a exposições de arte digital.
![](/media/uploads/0af3656d-16a3-494b-a6fa-4ffcb44342be.jpeg)
O escarpim, um dos modelos icônicos que fez o nome de grife, foi revitalizado com ilustrações e recortes. Além disso, a marca também lançou uma coleção de acessórios sem gêneros que inclui botas e sapatos crossbody.
A plataforma-hit da temporada que tem salto poderoso e meia pata menor, está presente na coleção com mistura de denim e dourado.
![](/media/uploads/fc85fea7-1163-451c-8195-03057f0044f2.jpeg)
A bolsa Carasky é inspirada na paixão do designer por joias e coroas e tem spikes no fecho e nas laterais. O vermelho, cor símbolo da grife, aparece no interior da alça.
Tênis ou kitten hell?
Uma das apostas é justamente um híbrido de sneaker com o modelo supertradicional.
![](/media/uploads/5dabeeea-7283-44f2-9127-bfc860f814e4.jpeg)