Sucesso entre fashionistas, a Swipe bag, uma versão da bolsa baguette da jovem e badalada marca francesa Coperni, ganhou uma releitura que, mal foi lançada e já está coroada como o acessório do momento.

Toda feita de vidro e translúcida, a Glass Swipe faz o tipo exibicionista, pois ela ostenta o conteúdo que suas donas carregam e ao mesmo tempo provocando um impacto visual à la “sapatinho da Cinderela” da Geração Z.

A peça da coleção outono-inverno 2022/2023 é uma parceria da grife com a marca nova-iorquina de objetos de decoração em vidro Heven, comandado pelo casal Breanna Box e Peter Dupont. Eles, por sua vez, trabalharam junto ao estúdio de vidraçaria do Brooklyn de Josh Raiffe para criar a bolsa.

Além da bolsa com chifres, “endiabrada”, das passarelas, há uma versão de ares futurísticos e superfície espelhada e outra em tons de azul descrita como “as lágrimas do seu ex” no Instagram. Já se viu ainda, desde então, uma peça vermelha semelhante.

Kylie Jenner surgiu neste mês acompanhada da sua, no modelo desfilado por Gigi Hadid, carregando produtos de sua marca Kylie Cosmetics durante os compromissos de divulgação do novo reality da família, The Kardashians.

Foto : Reprodução
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução