Queen Elizabeth with Caroline Rush Vogue’s Anna Wintour, who wore sunglasses throughout. Photograph: Neil Hall/EPA

 

Sorridente, a rainha Elizabeth II assistiu nesta terça-feira (20), a um desfile da Semana de Moda de Londres, na capital inglesa. Sentada na primeira fila ao lado de Anna Wintour, editora da Vogue Americana, acompanhou o desfile de Richard Quinn, um jovem talento graduado pela Central Saint Martins, que começou a sua própria grife em 2016 e que, em pouco tempo, conquistou o respeito de grandes nomes da moda britânica.

 

Rainha Elizabeth II assiste desfile na London Fashion Week Foto:Reprodução/Divulgação

 

A presença da rainha neste desfile não foi por acaso. Depois da apresentação das modelos, ela entregou o primeiro Prêmio de Design Britânico da Rainha Elizabeth II para o estilista Richard Quinn.

“Em um tributo para a indústria, e como meu legado para todos os que contribuíram para a moda britânica, eu gostaria de oferecer este prêmio para um novo e jovem talento”, disse ela.

 

Rainha Elizabeth II assiste desfile na London Fashion Week Richard Quinn receives his award from the Queen. Photograph: WWD/REX/Shutterstock

 

 

 

Quem disse que botar bolsa no chão dá azar?! Olha a rainha num desfile moda com AnnaWintour. Bolsinha no chão ; vazia naturalmente, no máximo um lencinho.

Fofa, rs.