Pular para o conteúdo
Transparência

Manutenção das ruas de assentamentos pode custar R$ 3,1 milhões para prefeitura de Campo Grande

A informação foi divulgada no Diogrande quarta-feira
Anna Gomes -
prefeitura
(Divulgação, Prefeitura de Campo Grande)

A Prefeitura de divulgou a abertura da licitação para contratar uma empresa para realizar a manutenção de vias de assentamentos localizados na Capital. A informação foi divulgada no Diogrande quarta-feira (5).

Conforme o Portal da Transparência, o valor total global máximo aceitável pelo município é de R$ 3.150.956,93. Ainda segundo o município, o objetivo da licitação é a seleção da proposta mais vantajosa para Administração Pública.

De acordo com o Diogrande, o objetivo é contratar uma empresa especializada para manutenção de vias públicas não pavimentadas de estradas vicinais dos assentamentos Conquista, Sucuri, CG’s e Aguão Ramais, 1 e 2.

Prefeitura

A documentação de habilitação e a proposta deverão ser entregues até às 9h do dia 9 de agosto de 2023, na sala de reuniões da Secretaria-Executiva de Compras Governamentais, situada na Avenida Afonso Pena, no Paço Municipal, Térreo, em Campo Grande.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Presentes!

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Últimas Notícias

Polícia

Homem é socorrido em estado grave após ser baleado pelo atual da ex-esposa em Dourados

Homem foi até a casa da ex-companheira e se envolveu em uma briga

Economia

EXPOAGRO 2025: Palestra sobre Recuperação Judicial no Agronegócio. Riscos, Benefícios e Oportunidades para o Produtor Rural.

No próximo dia 13 de maio, às 15h, o advogado Lucas Capilé Pinotti, especialista em Direito do Agronegócio e sócio do escritório Lucas Capilé Advogados, ministrará uma palestra sobre Recuperação Judicial (RJ) no 8º Ciclo de Palestras “Direito e Agronegócio”, promovido pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil … Continued

Polícia

No Dia das Mães, mulher morre e deixa um filho após carro bater em capivara na BR-163 em MS

Vítima era mãe de um menino; casal saiu de Sorriso (MT) e seguia em direção ao Estado do Paraná

Cotidiano

Dia das Mães deve ser ensolarado, mas com chance de chuvas em MS

Em Campo Grande, a temperatura deve variar entre 18ºC e 27ºC ao longo do dia