Pular para o conteúdo
Política

Resende repete que será um dos nomes na disputa pela Prefeitura de Dourados

O deputado federal afirmou que participará de pesquisa para as Eleições de 2024
Dândara Genelhú -
geraldo resende
Geraldo Resende (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)

“Já coloquei meu nome para ”, repetiu o deputado Geraldo Resende (PSDB) nesta segunda-feira (19). Desde o início do ano o deputado afirma interesse em concorrer ao cargo de prefeito em Dourados.

O nome do tucano é um dos ventilados para a disputa pela Prefeitura de Dourados nas Eleições Municipais de 2024. Então, após reunião do diretório do PSDB em , o parlamentar voltou a afirmar o interesse na corrida eleitoral douradense.

Contudo, disse que o cargo também é pleiteado por “outros nomes de outros deputados do partido [PSDB] e de outros”. Além do “atual prefeito e de outras lideranças em Dourados”, complementou.

Pesquisas

Segundo o deputado federal, a reunião tratou principalmente sobre pesquisas nos 79 municípios de MS. “Reinaldo passou o mapa do trabalho que está sendo feito, pesquisas quantitativas em 74 municípios e mais cinco municípios vão fazer qualitativa”, explicou ao Jornal Midiamax.

Assim, destacou que “uma pesquisa para ser séria, tem que botar todos nomes”. Logo, lembrou que os trabalhos terão nomes “tanto do governo, como daqueles que estão em partido diferente, daqueles que dão sustentação ao governo”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Taxista é preso suspeito de estuprar passageira em MS

Feira do balaio

Feira O Balaio reunirá mais de 150 expositores na Esplanada Ferroviária de Campo Grande

Motorista embriagado é preso após cair em ribanceira na Avenida Duque de Caxias

Adolescente relata abuso e escola aciona GCM em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Dor da separação: Realidade de 80% das mulheres encarceradas no presídio de Campo Grande

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Vídeo de ciclista atropelada em Campo Grande viraliza e gera debates até fora do Brasil

O vídeo gravado pela ciclista acumula mais de 7 milhões de visualizações e tem dividido opiniões nas redes sociais

Polícia

Carro recheado de entorpecentes capota na MS-164; motorista fugiu do local

A cena chamou atenção de quem passava pelo local

Política

Deputados de MS aprovaram 5% de aumento salarial a servidores e outros 10 projetos durante a semana

Deputados estaduais aprovaram 11 projetos nas três sessões ordinárias

Polícia

Mulher denuncia abuso durante massagem gratuita em ação de Dia das Mães em Campo Grande

O homem acusado de importunação sexual prestava serviços como freelancer para a marca responsável pela ação