Pular para o conteúdo
Política

Câmara Federal aprova projeto que nomeia aeroporto de Campo Grande como Ueze Elias Zahran

Empresário faleceu em 2018, aos 94 anos
Arquivo -
Há aumento de 52% no número de passageiros no feriadão comparado a 2020
Há aumento de 52% no número de passageiros no feriadão comparado a 2020

Nesta terça-feira (28), a Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei 2695/2021, que nomeia o aeroporto internacional de de Ueze Elias Zahran. O projeto do Senado homenageia o empresário falecido em 2018 aos 94 anos.

Com a aprovação, a matéria será enviada à sanção. Durante os anos empresariais, Ueze investiu em diversos ramos da economia na Capital sul-mato-grossense. Entre eles comércios, agronegócio, alimentação, cultura, telecomunicação, indústria e energia.

Relator da proposta, o deputado federal de MS, (PSDB), lembrou que Ueze Zahran “sempre teve como princípio oferecer qualidade de vida a seus trabalhadores, principalmente aqueles que não tiveram oportunidades de estudo”.

O projeto foi proposto pelo senador sul-mato-grossense (PSD). O parlamentar destacou que o empresário recebeu diversos “prêmios por seu trabalho incansável e persistente para o desenvolvimento do país e da ética nos negócios”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Últimas Notícias

Economia

EXPOAGRO 2025: Palestra sobre Recuperação Judicial no Agronegócio. Riscos, Benefícios e Oportunidades para o Produtor Rural.

No próximo dia 13 de maio, às 15h, o advogado Lucas Capilé Pinotti, especialista em Direito do Agronegócio e sócio do escritório Lucas Capilé Advogados, ministrará uma palestra sobre Recuperação Judicial (RJ) no 8º Ciclo de Palestras “Direito e Agronegócio”, promovido pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil … Continued

Polícia

No Dia das Mães, mulher morre e deixa um filho após carro bater em capivara na BR-163 em MS

Vítima era mãe de um menino; casal saiu de Sorriso (MT) e seguia em direção ao Estado do Paraná

Cotidiano

Dia das Mães deve ser ensolarado, mas com chance de chuvas em MS

Em Campo Grande, a temperatura deve variar entre 18ºC e 27ºC ao longo do dia

Charge

Presentes!