Pular para o conteúdo
Política

Bolsonaro não é capaz de administrar Furnas do Dionísio, diz Dagoberto

Durante a eleição municipal do PDT em Campo Grande, realizada neste sábado (1º), o deputado federal Dagoberto Nogueira, que é presidente regional da sigla, voltou a criticar o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), dizendo que ele não é capaz de administrar nem Furnas do Dionísio, uma comunidade negra localizada no município de Jaraguari, distante […]
Arquivo -
Dagoberto não poupou críticas a Jair Bolsonaro. (Foto: Renata Volpe/ Jornal Midiamax)
Dagoberto não poupou críticas a Jair Bolsonaro. (Foto: Renata Volpe/ Jornal Midiamax)

Durante a eleição municipal do PDT em , realizada neste sábado (1º), o deputado federal Dagoberto Nogueira, que é presidente regional da sigla, voltou a criticar o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), dizendo que ele não é capaz de administrar nem Furnas do Dionísio, uma comunidade negra localizada no município de , distante 43 km de Campo Grande.

Sem papas na língua, Dagoberto disse que precisa pedir desculpas para a cidade de Jaraguari. “Eu disse que Bolsonaro não tinha capacidade de ser prefeito da cidade, mas quero me desculpar com Jaraguari. Ele não conseguiria administrar Furnas do Dionísio”. Ele afirmou isso durante a campanha do ano passado. 

O deputado federal lembrou de quando o juiz federal aposentado, Odilon de Oliveira, que disputou o Governo do Estado, ter apoiado Bolsonaro, sem consultar o PDT. “Isso vai contra tudo o que nós defendemos. Criou um mal estar dentro do partido”.

Nogueira comentou ter sido colega do atual presidente da República na Câmara Federal e disse ter tentando alertar a população, durante a eleição do ano passado. “O Bolsonaro é o que vocês estão vendo. Não consegue dialogar, formular uma frase. Quando é confrontado, fica nervoso. A família dele toda é um problema”.

O presidente estadual da legenda, disse que age como se fosse rico, esquecendo do seu passado. “Ele brigou com a China e países árabes e se uniu com os Estados Unidos que não compram nada da gente, tudo por causa do Donald Trump. Ele se acha igual ao presidente americano, mas não tem a inteligência de Trump”.

Ainda emitindo sua opinião com relação ao presidente da República, Dagoberto Nogueira afirmou que Bolsonaro só se elegeu por conta da facada. Adélio Bispo de Oliveira foi preso por esfaquear Bolsonaro em Juiz de Fora, quando o presidente fazia campanha na cidade.

Ele também comentou sobre a situação da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e do MDB. “Se os emedebistas tivessem deixado a Dilma sangrar, porque o governo dela não estava indo bem, o MDB teria eleito um presidente da República”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Últimas Notícias

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo

Brasil

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Arquiteto Igor Sousa havia desaparecido na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi encontrado próximo às Ilhas Cagarras na manhã deste sábado (10)