Pular para o conteúdo
Polícia

Motorista de McLaren aparece e diz que vai arcar com danos em carros de acidente na Afonso Pena

Motorista é homem que ficou conhecido como 'festeiro' do Damha em Campo Grande
Aline Machado -
McLaren parou ao colidir em uma árvore (Leitor Midiamax)

Aloisyo José Campelo Coutinho, de 46 anos, é o motorista que dirigia a McLaren – avaliada em cerca de R$ 3 milhões – que se envolveu em um acidente com outros dois veículos e em seguida atingiu uma árvore, no último sábado (8), na Avenida Afonso Pena, em . O motorista, que ficou conhecido na cidade como o ‘festeiro do Damha’, deixou o local após o acidente.

O , Ricardo Souza Pereira, que representa Aloisyo, ressaltou que ‘foi um acidente normal’, no entanto, o cliente se sentiu intimidado pelas pessoas que se aproximavam do local, mas que se colocou à disposição dos motoristas que tiveram os carros atingidos pela McLaren.

“Foi um acidente normal como qualquer outro que acontece. Meu cliente estava dando uma volta e acabou se envolvendo em um acidente, assim como acontece em outros casos, mas o que chamou a atenção é o fato de o veículo ser um carro de alto valor. Por isso, ele se sentiu intimidado e me chamou para representá-lo”, afirma.

O advogado também confirmou que o veículo não pertence ao cliente dele, no entanto, não explicou se o cliente estava testando o carro para uma possível compra. Ele disse ainda que o veículo possui seguro e que as despesas, possivelmente, serão arcadas pela Seguradora.

“O seguro não é da pessoa e sim do carro e meu cliente estava devidamente habilitado para conduzir aquele veículo. Não tem motivo para a seguradora não arcar”, destaca.

Questionado sobre o boletim de ocorrência por  lesão corporal culposa e dano, registrado no dia do acidente, o advogado disse que se for necessário, o cliente se apresentará para dar explicações sobre o caso. “Caso tenha sido registrado algum Boletim de ocorrência, ele irá se apresentar para dar as explicações necessárias”, garante.

Festeiro do Damha

Aloisyo ficou ‘famoso’ pelas festas dadas no condomínio de luxo Damha III. A associação dos moradores do Residencial fez um pedido de urgência de tutela antecipada para a exclusão do morador ‘famoso’.

O pedido foi protocolado depois de uma série de sobre perturbação do sossego. Aloisyo chegou a ser preso por promover festas durante a pandemia do Coronavírus, quando aglomerações foram proibidas.

Mais de 10 boletins de ocorrências já foram registrados contra Aloisyo. Em 2019, ele teria trancado os filhos ainda menores de idade em casa, tomado remédios e acordando só no dia seguinte. As crianças saíram do imóvel pelo telhado e isso levou Aloisyo a ser investigado pela (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Em 2012, 2015 e 2017 o empresário também também foi denunciado por calúnia, perturbação do sossego e descumprimento de legislação ambiental.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Exército participa da Expoagro em Dourados com exposição de tanque que faz ‘tremer o chão’

Júri popular de réu que esfaqueou homem em 2020 na Homex foi adiado em Campo Grande

Expoagro destaca pujança de Dourados e reforça compromisso do agro com o meio ambiente

Moraes e Zanin votam para STF enfrentar decisão da Câmara e seguir com ação do golpe

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

pantanal incêndio

Alvo de operação contra grilagem em MS já recebeu multa ‘pesada’ por incêndio no Pantanal

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

eldorado

Justiça Federal mantém decisões que impedem Paper de assumir a Eldorado Brasil

Últimas Notícias

Polícia

Próxima audiência do feminicídio de Vanessa Ricarte será marcada pelo interrogatório do réu

Encerrou nesta sexta-feira (9) as audiências de instrução e julgamento

Brasil

Biólogos podem fazer procedimentos estéticos não invasivos, define CFBio; médicos contestam

Profissionais da área de Biologia estética podem realizar desde ozonioterapia a microagulhamento

Cotidiano

Detran alerta sobre erro em guias de licenciamento 2025 de veículos com placa final 3

Para garantir o licenciamento correto de seus veículos, os condutores com placa final 3 devem emitir uma nova guia exclusivamente através dos canais digitais e presenciais oficiais disponibilizados pelo Detran-MS

Brasil

Homem é denunciado por instalar câmera escondida em banheiro de salão de beleza

Homem é proprietário do local e após prestar depoimento foi liberado