Pular para o conteúdo
Polícia

Corpos carbonizados são encontrados dentro de carro em estrada de terra no Nova Campo Grande

Vítimas não foram identificadas
Thatiana Melo -
Estrada no Nova Campo Grande (Henrique Arakaki, Midiamax)

Dois corpos foram encontrados carbonizados na manhã desta segunda-feira (24), no Bairro Nova , em uma de terra, em Campo Grande. As vítimas ainda não foram identificadas.

A região onde os corpos foram encontrados é conhecida por uma localidade de ‘desova’, na Avenida Wilson Paes de Barros, a 500 metros da Avenida General Carlos Alberto de Mendonça. Informações preliminares são de que os corpos estavam totalmente carbonizados, não sendo possível a identificação, nem se era um casal ou dois homens, ou duas mulheres, segundo o delegado que atendeu o caso Pablo Ricardo.

Os corpos estavam dentro de um veículo Ford Fiesta. Ainda segundo o delegado, um dos corpos estava no banco traseiro e o outro no porta-malas. Nenhum documento foi encontrado no local que pudesse ajudar na identificação das vítimas. Ainda segundo Pablo, só exames de DNA poderão identificar as vítimas. Não se sabe se elas foram mortas e tiros ou facadas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Meeting Paralímpico

Meeting Paralímpico reúne mais de 170 atletas e estreia nova modalidade em Campo Grande

Geraldo e Marcio dividiram o palco em Dourados (Fotos Marcos Morandi, Midiamax)

Dourados vive noite nostálgica com show poético de Geraldo Espíndola e Marcio de Camillo

Dia das Mães: confira 5 receitas quentinhas para surpreender a família

A pedido de Soraya Thronicke, CPI das Bets ouve Virginia Fonseca na terça-feira

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Com drive-thru, dia ‘D’ de vacinação disponibiliza 15 mil doses contra Influenza na Capital

Últimas Notícias

Cotidiano

Mudanças no tempo podem agravar doenças respiratórias; saiba como se proteger

Em Mato Grosso do Sul, foram registrados 2.708 casos e 203 mortes por SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave)

Economia

Presidente do Sindicato Rural, Gino Ferreira defende segurança jurídica no campo na abertura da Expoagro

Gino enfatizou que o produtor rural precisa de estabilidade para continuar gerando riqueza e desenvolvimento ao Brasil

Famosos

Ex-funkeiro, Jottapê paga multa milionária para entrar no gospel: ‘Muito difícil’

Após se converter, Jottapê precisou pagar uma multa milionária para deixar o funk e entrar no gospel; saiba detalhes do valor

Cotidiano

Na abertura da 59ª Expoagro, Riedel celebra retomada do agro com safra promissora

Riedel destacou ainda a mobilização institucional que garante a força da Expoagro