Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem morre na Capital um ano após levar tiro que o deixou paraplégico

Levou um tiro próximo ao pescoço em abril do ano passado
Arquivo -

Levou um tiro próximo ao pescoço em abril do ano passado

Jean Freitas Santos Moraes, de 23 anos, morreu um ano após levar um tiro que o deixou paraplégico. Jean levou um tiro próximo ao pescoço em abril do ano passado em um bar no Bairro Universitário em .Jovem morre na Capital um ano após levar tiro que o deixou paraplégico

O autor já identificado, agora responderá por homicídio doloso. Consta no boletim de ocorrência da época, que o autor teria chegado ao bar, perguntado “quem era bravo” e foi em direção à vítima que foi atingida pelo tiro. Após o crime, o autor fugiu em uma moto.

O pai de Jean, que foi à delegacia após o óbito do filho, contou que o jovem estava acamado desde então e necessitava de cuidados especiais.

Após os disparos, o jovem ficou aproximadamente cinco meses internado, e, em novembro do ano passado recebeu alta. No último dia 9 deste mês, o rapaz começou a ter febre e queixar-se de dores, data em que foi levado ao UPA Aero Rancho.

Ele então foi transferido ao Hospital Regional, onde morreu nesta terça-feira (23). Consta no laudo do médico, que Jean morreu por causa de infecção generalizada. O corpo do jovem foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Taxista é preso suspeito de estuprar passageira em MS

Feira do balaio

Feira O Balaio reunirá mais de 150 expositores na Esplanada Ferroviária de Campo Grande

Motorista embriagado é preso após cair em ribanceira na Avenida Duque de Caxias

Adolescente relata abuso e escola aciona GCM em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Dor da separação: Realidade de 80% das mulheres encarceradas no presídio de Campo Grande

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Vídeo de ciclista atropelada em Campo Grande viraliza e gera debates até fora do Brasil

O vídeo gravado pela ciclista acumula mais de 7 milhões de visualizações e tem dividido opiniões nas redes sociais

Polícia

Carro recheado de entorpecentes capota na MS-164; motorista fugiu do local

A cena chamou atenção de quem passava pelo local

Política

Deputados de MS aprovaram 5% de aumento salarial a servidores e outros 10 projetos durante a semana

Deputados estaduais aprovaram 11 projetos nas três sessões ordinárias

Polícia

Mulher denuncia abuso durante massagem gratuita em ação de Dia das Mães em Campo Grande

O homem acusado de importunação sexual prestava serviços como freelancer para a marca responsável pela ação