Pular para o conteúdo
Geral

Turistas ingleses flagram intruso em quarto de hotel no RS

Uma família de turistas – pai e filhos ingleses e a mãe brasileira – que estava hospedada no hotel Ritter no centro de Porto Alegre (RS) teve o quarto invadido por um desconhecido durante a madrugada de terça-feira. Eles perderam o voo que tomariam horas depois e precisaram recorrer à embaixada da Inglaterra para conseguir […]
Arquivo -

Uma família de turistas – pai e filhos ingleses e a mãe brasileira – que estava hospedada no hotel Ritter no centro de (RS) teve o quarto invadido por um desconhecido durante a madrugada de terça-feira. Eles perderam o voo que tomariam horas depois e precisaram recorrer à embaixada da Inglaterra para conseguir assistência. As informações foram publicadas no jornal Zero Hora.

A brasileira Sabrina Bozzini Grisales, 31 anos, acordou de sobressalto no quarto do hotel à 1h30. surpreendida ao ver um homem dentro do quarto, mexendo nas malas. Ela havia chegado horas antes ao local com o marido, o inglês Helbert Adrian Grisales, 34 anos, e os dois filhos pequenos, Dominic e Ethan, com 6 e 3 anos, respectivamente. Vindos de ônibus do interior, onde visitavam a família de Sabrina, decidiram se hospedar no local pela proximidade à rodoviária e ao aeroporto e por ser um estabelecimento credenciado à Fifa.

A família passaria a noite em Porto Alegre e tomaria um avião para a Colômbia na manhã de ontem, onde haviam programado um período de férias. Ao ouvir a mulher, Helbert se levantou e foi em direção ao intruso, que alegava ter entrado no quarto errado. Apesar do pedido de desculpa pelo equívoco, o inglês não ficou convencido, foi atrás do homem no corredor do hotel e o levou até a recepção do estabelecimento.

Helbert explicou a situação para os funcionários, que deixaram o intruso sair, sem detê-lo. Indignado, o inglês pediu para não deixarem o homem fugir. Dois funcionários foram atrás do assaltante pela rua e, após abordagem, foram convencidos de que ele era um hóspede do hotel e que estaria acomodado no quarto 407. Ao retornarem, os funcionários constataram que não havia registro de hospedagem no quarto referido.

Ao jornal, José Reinaldo Ritter, diretor do hotel, afirmou que as câmeras de segurança mostram que o indivíduo tentou forçar as portas dos quartos de três andares diferentes até entrar no quarto onde a família estava hospedada da família. Apesar de reconhecer a falha, o Ritter destacou que o ladrão somente entrou no quarto porque os turistas provavelmente deixaram a porta do quarto aberta, o que foi refutado por Helbert. Conforme a delegada Camila Defaveri, responsável pelo caso, será investigada a tentativa de assalto e desrespeito ao código do consumidor.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Últimas Notícias

Charge

Presentes!

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo