Pular para o conteúdo
Geral

Osvaldo vira garçom e mantém luta para retomar espaço no São Paulo

Osvaldo foi um dos principais jogadores do São Paulo no segundo semestre de 2012, quando a equipe tricolor conquistou a Copa Sul-Americana e fez a melhor campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, entretanto, o atacante viu seu rendimento desabar, o que resultou na perda de espaço no time titular. Neste começo […]
Arquivo -

Osvaldo foi um dos principais jogadores do no segundo semestre de 2012, quando a equipe tricolor conquistou a Copa Sul-Americana e fez a melhor campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, entretanto, o atacante viu seu rendimento desabar, o que resultou na perda de espaço no time titular. Neste começo de Campeonato Paulista, o camisa 17 parece que pretende retomar seu posto.

Osvaldo recebeu elogios do técnico Muricy Ramalho em relação a seu empenho durante a pré-temporada e foi titular nas três vitórias conquistadas pelo time tricolor no Estadual. Se contra o Mogi Mirim o atacante fez seu primeiro gol em quase 11 meses, na última quarta-feira, contra o Rio Claro, ele mostrou seu lado “garçom”: o jogador deu passe para dois gols de Luís Fabiano, além de ter visto o camisa 9 abrir o placar aproveitando seu rebote.

“Não deu para marcar. Tive oportunidades de fazer, mas infelizmente o goleiro foi feliz. Foi importante a vitória, voltei a jogar bem. Deu para dar as assistências para o Luís Fabiano marcar os gols”, disse Osvaldo após o jogo, já animado com a chance de marcar novamente no clássico contra o Palmeiras, no domingo. “Quem sabe, né, com o nascimento do meu filho na sexta eu possa presenteá-lo com o gol no domingo. Agora tenho que descansar bem para poder estar bem no domingo”, afirmou.

Muricy se mostrou satisfeito com o que o ataque apresentou no Morumbi, já que, antes de vencer por 6 a 3, teve dificuldades ofensivas na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, no último domingo. “É produção. Tivemos uma conversa muito franca sobre isso. Não é possível o jogo de domingo, a gente respeita muito o Oeste, mas com o que temos, não podemos jogar só aquilo”, explicou o técnico.

“Hoje entenderam que tem que render. Se você tem três atacantes, eles tem que finalizar muito mais. Hoje fizeram o que tinham que fazer. Estamos jogando desse jeito, abertos, com velocistas do lado, precisamos de jogadas de profundidade. Não tem porque ter os caras ali se não fizerem isso. Hoje teve várias vezes, o Osvaldo vem para dentro para o Álvaro passar, o Luís Fabiano com parceria com o Ademílson. O que temos de melhor é isso”, avisou Muricy.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
título eleitor eleitores

Atenção, eleitor de MS: prazo para regularizar situação eleitoral termina no dia 19

Não esqueça o casaco: temperatura despenca 11ºC em menos de 24 horas em Campo Grande

feira bolivia praça culturais

Feiras culturais são opção de lazer gratuito para Dia das Mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

Ação de adoção pet é cancelada devido às condições meteorológicas em Campo Grande

Últimas Notícias

Mundo

Zelensky acolhe proposta de diálogo da Rússia, mas pede cessar-fogo imediato

Putin sugeriu retomar as negociações diretas com a Ucrânia na próxima quinta-feira

Cotidiano

Pode isso? Cinco hábitos que você faz no trânsito e não sabe que geram multa

Algumas infrações são graves e resultam em mais de 7 pontos na CNH

Especial

Como a publicidade ajuda a moldar o papel da ‘mãe’ na sociedade?

Campanhas tentam inovar ao representar a figura materna, mas ainda sofrem com mercado tradicionalista

Polícia

3ª Câmara Criminal nega recurso de insanidade mental para padrasto que atirou e matou enteado em Eldorado

João Ferreira atirou e matou Alisson Willian da Silva no dia 16 de abril de 2023