Pular para o conteúdo
Geral

Extra devolve dinheiro de cliente que comprou e não recebeu aparelho de ar-condicionado

O Extra.com.br depositou na sexta-feira (24) o valor que Jocelino Castro, 46, gastou para comprar o ar-condicionado no site da empresa. Jocelino comprou o produto em dezembro, por quase dois mil reais, e o ar-condicionado não veio. Cansado de esperar, denunciou o caso e cancelou a compra. A empresa ressarciu o cliente, entretanto, “esqueceu” dos […]
Arquivo -

O Extra.com.br depositou na sexta-feira (24) o valor que Jocelino Castro, 46, gastou para comprar o ar-condicionado no site da empresa. Jocelino comprou o produto em dezembro, por quase dois mil reais, e o ar-condicionado não veio.

Cansado de esperar, denunciou o caso e cancelou a compra. A empresa ressarciu o cliente, entretanto, “esqueceu” dos juros e correção monetária exigidos por Jocelino. Segundo o fiscal de trânsito, a diferença é de cerca de vinte reais. “Mas não importa, pelo menos não saí no prejuízo”, comemora.

Traumatizado

Jocelino revelou estar traumatizado com compras via internet. “Só comprarei se for algo que não ultrapasse cem reais. É complicado. Compra pela internet não há segurança alguma de que será devolvida a grana, ou que a mercadoria será entregue”, alerta.

O fiscal de trânsito afirmou que ficou psicologicamente traumatizado com o episódio, “fora os nervos e constrangimento”. Bem-humorado, Jocelino riu da própria tragédia. “Vai ser muito difícil eu comprar pela internet nos próximos dez anos. Internet agora só para o Facebook mesmo”.

Entenda o caso

Verão, fim de ano, Jocelino guardou economias para se presentear. O que ele não imaginava é que ia continuar no ventilador. O ar-condicionado, que chegaria dia 23 de dezembro, não veio até agora.

E o pior ainda está por vir. No dia 6 de janeiro o site do Extra.com deu o produto como entregue e a transportadora confirma a entrega. “Então falsificaram minha assinatura, pois eu não recebi nada. Como o site coloca uma calúnia desta?”, indaga o fiscal.

Após reportagem do Midiamax, a assessoria lamentou o ocorrido e informou de que o aparelho comprado por Jocelino seria entregue na terça-feira (21), o que não ocorreu.

Decepcionado, Jocelino reclamou da falta de consideração. “A gente compra um produto pensando no nome da empresa e leva calote. Com certeza eles venderam um produto que não tinham.” Descontente, outra vez, cancelou a compra e a Ouvidoria prometeu-lhe o ressarcimento.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Deputado Arthur Lira começa a sentir o gosto do café frio na mesa de aliados

senado visita redação

[ BASTIDORES ] Redação abençoada e visita no Senado

Motorista fica preso nas ferragens e dois ficam feridos após caminhão atingir carro na BR-262

Motorista sofre sequestro relâmpago durante roubo de carro no Tiradentes

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Traficante abandona Ranger abarrotada de droga após perseguição em Campo Grande

Habemus Papam

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO mostra perseguição da PRF contra traficante que carregava drogas em caminhonete em Campo Grande

Traficante correu em meio a um matagal

Cotidiano

Temperaturas permanecem elevadas e com chance de chuva em MS nesta sexta-feira

Aproximação de uma nova frente fria favorece o aumento de nebulosidade

Polícia

Mulher é rendida por assaltante armado enquanto caminhava com a filha de 6 anos

Caso aconteceu no bairro Atos dos Indaiá, em Dourados

Trânsito

Micro-ônibus com 18 alunos sai da pista e bate em barranco na MS-316

Uma das hipóteses é de falha mecânica para o acidente