Pular para o conteúdo
Geral

Empresário ‘esperto’ de SP é exaltado em comunidade local do Face para queixas de consumo

Dedicado a receber queixas de consumidores, a principal comunidade do Facebook que aborda o tema em Mato Grosso do Sul foi surpreendida pela humildade de um empresário. No entanto, o gestor capaz de pedir desculpas pelo mal atendimento e admitir os erros não é do Estado. O estabelecimento que deu uma aula de marketing é […]
Arquivo -

Dedicado a receber queixas de consumidores, a principal comunidade do Facebook que aborda o tema em Mato Grosso do Sul foi surpreendida pela humildade de um empresário. No entanto, o gestor capaz de pedir desculpas pelo mal atendimento e admitir os erros não é do Estado. O estabelecimento que deu uma aula de marketing é de Bauru-SP, lugar em que surgiu a comunidade virtual que inspirou a ‘Aonde Não Ir em ‘.

“Posto isto para que sirva de exemplo a todos os empresários. Problemas todos temos, os constantes e os eventuais, eles surgem às vezes do nada, as vezes como resultado de pequenas displicências, alguma falta de planejamento ou por fatores incontroláveis, os quais as vezes não temos culpa direta e as vezes nem indireta, mas mesmo assim não podemos tampar o sol com a peneira, quem quer melhorar, crescer, assume, reconhece e vai a luta para corrigir”, escreveu na página o usuário da comunidade, Cláudio Manoel de Carvalho.

Em meio as queixas, ele postou um pedido de desculpas da Cervejaria Servus Bier, da cidade paulista, na qual o bar se retrata em seu perfil oficial no Facebook sobre o atendimento ruim que prestou a consumidores no dia 11 de janeiro, última sexta-feira. No pedido de desculpas, a direção justificou a queda de rendimento em virtude de mudanças no staff e AGRADECEU as críticas e mensagens dos clientes.

“Nessa mesma linha de pensamento, agradecemos, especialmente, pelas mensagens e críticas de alguns, pois elas são um termômetro que nos ajuda a medir a qualidade de nossos serviços, e que serão sempre interpretadas como oportunidades para se melhorar cada vez mais, porque o nosso único desejo é permanecer com vocês!”, esclarece a declaração de amor aos consumidores que rendeu ao perfil da empresa 149 likes, número duas vezes maior que o recorde de aprovações de postagem no ano.

No ‘Aonde Não Ir em Campo Grande’ o modelo de preocupação ao cliente gerou 40 likes e apenas dois comentários bem polarizados, além do escrito pelo autor do achado sobre a própria publicação.

“Belo exemplo que deve ser seguido pelos demais fornecedores. Demonstra grande respeito e preocupação com o bom atendimento que deve ser dispensado aos consumidores.” valorizou um dos usuários. Entretanto outro perfil abordou o exemplo de forma mais conservadora “só não basta as palavras bonitas e bem redigida, o que queremos é o respeito e bom atendimento que merecemos, porque pagamos muito caro por esse serviço e não recebemos com excelência, em primeiro lugar tem que dar atenção em sua equipe interna”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Prefeitura de Antônio João pavimentará acesso ao assentamento Bagagem (PMAJ, Divulgação)

Acesso ao Assentamento Bagagem custará R$ 2 milhões à Prefeitura de Antônio João

Número de mulheres no mercado de trabalho de MS dobra, mas ainda ganham menos

Mais de 5 mil doses foram aplicadas durante o ‘Dia D’ da vacinação contra a gripe na Capital

‘Só meia hora esperando’: campo-grandenses enfrentam longas filas em restaurantes para almoçar com a mãe

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Campo Grande pode ter nova fundação municipal em setor com orçamento de R$ 68 milhões

Últimas Notícias

Brasil

IBGE lança mapa-múndi invertido, com o Sul no topo

Nova representação é lançada no ano em que país preside Brics

Esportes

Arsenal empata com o campeão Liverpool após estar perdendo por 2 a 0

Jogo fez parte da 36ª rodada do Campeonato Inglês

Cotidiano

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Casal planejava visitar alguns países da América Latina

Cotidiano

Entre o aniversário do pai e o Dia das Mães, Joaquim resgata memória levada pela Covid

Garoto perdeu o pai na pandemia, mas manteve vivo os traços da fé