Pular para o conteúdo
Geral

Durante rondas, PM flagra homem assaltando jovem no viaduto da UFMS

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante, no momento em que assaltava um jovem no viaduto da avenida Costa e Silva, no bairro Vila Olinda, próximo à Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). O assalto aconteceu na noite da quarta-feira (14). Conforme a PM, os policiais militares realizavam rondas pelo local, […]
Arquivo -

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante, no momento em que assaltava um jovem no viaduto da avenida Costa e Silva, no bairro Vila Olinda, próximo à Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). O assalto aconteceu na noite da quarta-feira (14).

Conforme a PM, os policiais militares realizavam rondas pelo local, quando ao passar pelo viaduto viram um jovem com as mãos levantadas, sendo assaltado por um homem armado de faca. Os policiais abordaram o assaltante e o detiveram.

Durante sua detenção, uma mulher passou pelo local e informou que também foi assaltada pelo mesmo homem. Durante buscas, foram encontrados cinco aparelhos celulares com ele. O assaltante confessou que havia roubado todos os aparelhos.

O suspeito foi levado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Acidente via park

Motorista perde controle e colide com poste após aquaplanagem em avenida de Campo Grande

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

PRF e CCR MSVia reforçam segurança na BR-163 durante a EXPOAGRO 2025

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Homem é encontrado morto em rodoanel de Ponta Porã

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Seleção com 94 vagas e salários de até R$ 3 mil está com inscrições abertas em Campo Grande

As vagas abrangem as funções de entrevistador e supervisor social

Especial

Mães em Luto: quando o amor precisa aprender a viver com a ausência

No luto, psicanalista sugere viver sentimentos sem determinar tempo e procurar ressignificar a dor, sem temor de esquecer ou de se sentir culpada por ser feliz

Economia

EXPOAGRO 2025 será oficialmente aberta neste sábado com presença do Governador

A tradicional Exposição Agropecuária de Dourados, a EXPOAGRO 2025, será oficialmente aberta na manhã deste sábado, dia 10 de maio, com a presença confirmada do governador Eduardo Riedel.

Famosos

Jojo Todynho sofre ‘apagão’ e é hospitalizada às pressas no Rio de Janeiro

Jojo Todynho precisou de atendimento médico às pressas após sofrer um mau-súbito que causou um apagão; saiba detalhes do quadro