Pular para o conteúdo
Geral

Cinco são detidos acusados de estuprar e matar adolescente em MS

Uma ação em conjunto entre o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e a Força Nacional de Segurança na tarde de segunda-feira (14) resultou na apreensão de quatro adolescentes e um homem de 28 anos, todos moradores na Reserva Indígena de Dourados. O grupo é acusado de ter assassinado Michele Gonçalves Montanha, 14. […]
Arquivo -

Uma ação em conjunto entre o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e a Força Nacional de Segurança na tarde de segunda-feira (14) resultou na apreensão de quatro adolescentes e um homem de 28 anos, todos moradores na Reserva Indígena de .

O grupo é acusado de ter assassinado Michele Gonçalves Montanha, 14. O corpo dela foi encontrado no interior de uma plantação de milho na tarde de quinta-feira passada (11), já em decomposição. Além deles, outras três pessoas, um menor e outros dois maiores de idade são investigados.

Segundo relato dos acusados, na noite do dia 5 de julho eles retornavam de uma festa na região, quando encontraram com a menina. Um dos adolescentes teria conversado e tentado manter relação sexual com a vítima.

Diante da negativa, o rapaz a levou para o meio da plantação e a estuprou. Em seguida, os companheiros fizeram o mesmo e mantiveram relação forçada com a indígena. Após o ato, resolveram matar a garota com medo de serem descobertos.

Na quinta-feira, após encontrarem o corpo da menina, lideranças indígenas começaram a identificar os acusados por meio de relatos de pessoas que souberam do ocorrido e acionaram a polícia. Diante das investigações, os cinco foram levados para o 1º Distrito Policial e ouvidos.

Segundo o delegado Adilson Stiguivitis, que cuida do caso, todos os envolvidos serão indiciados pela morte da jovem.

Os outros três suspeitos devem ser identificados e também serão autuados pelo crime, caso seja comprovada a participação deles no caso.

Segundo levantamento feito pelo SIG, de 2013 até este ano, 10 homicídios foram registrados dentro da Reserva Indígena de Dourados. Do total, sete deles terminaram com a prisão em flagrante dos acusados, dois com a identificação dos responsáveis e um caso continua em investigação.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Últimas Notícias

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo

Brasil

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Arquiteto Igor Sousa havia desaparecido na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi encontrado próximo às Ilhas Cagarras na manhã deste sábado (10)