Pular para o conteúdo
Geral

Casal compra passagem errada e vai parar em El Salvador para Copa no Brasil

Por alguns minutos, a pequena cidade de San Salvador, capital de El Salvador, tornou-se sede da Copa do Mundo de 2014. Pelo menos na imaginação de um casal de australianos, que perdeu a oportunidade de ver o massacre da Holanda sobre a Espanha no Mundial do Brasil pelo erro de uma agência de viagens. Com […]
Arquivo -

Por alguns minutos, a pequena cidade de San Salvador, capital de El Salvador, tornou-se sede da Copa do Mundo de 2014. Pelo menos na imaginação de um casal de australianos, que perdeu a oportunidade de ver o massacre da Holanda sobre a Espanha no Mundial do pelo erro de uma agência de viagens. Com ingressos para ir à Arena Fonte Nova, em Salvador, e assistir ao duelo realizado no dia 13 de junho, Orin e Melissa van Lingen adquiriram passagens de avião erradas e acabaram desembarcando no país centro-americano.

A curiosidade foi veiculada pelo jornal Herald Sun, que ainda conta que os australianos deixaram os seus filhos com familiares para curtir a lua de mel assistindo a um jogo de Copa do Mundo. De acordo com a publicação, eles economizaram dinheiro para a viagem ao Brasil desde junho do ano passado, quando se casaram. Porém, somente no momento em que o avião fez escala em Los Angeles que o casal percebeu a falha: o voo tinha como destino a cidade de San Salvador, no Caribe.

“Partimos do pressuposto de que deveria haver voos de ligação ao Brasil em Los Angeles, mas não foi o que aconteceu. Chegamos ao aeroporto e não havia outros voos”, disse Melissa van Lingen, da varanda do quarto de um hotel em San Salvador, a quase 5.000 km da capital da Bahia. “Ficamos completamente devastados quando soubemos que iríamos para o país errado”, acrescentou.

O erro foi da agência de viagens, que disponibilizou a passagem errada para o casal. “Apenas” confundiu os nomes das capitais baiana e salvadorenha. “Eu tive que assistir ao jogo da Holanda contra a Espanha pela TV e em um país diferente. Nós compramos ingressos para esta partida”, contou Melissa. “A parte mais difícil foi ver a cara do meu marido – que era de partir o coração”, completou.

Embora não conserte nada, a agência de viagens já admitiu o erro e pediu desculpas ao casal. Além disto, garantiu que, até o próximo jogo ao qual os australianos têm ingressos, já solucionará a falha, disponibilizando passagens (agora corretas) para o Brasil.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Poder Judiciário em MS define promoções e remoções de magistrados

John falha, Botafogo perde para Estudiantes na Argentina e se complica na Libertadores

São Paulo conta com estrela de garoto, vence o Libertad e lidera grupo na Libertadores

Denúncia de advogado em MS contra Moraes por uso de avião da FAB para final do Corinthians é recebida pelo TCU

Notícias mais lidas agora

Sem resposta da PGR, Zanin mantém desembargadores do TJMS e conselheiro do TCE afastados

ataque onça pantanal 2

Onça que matou caseiro no Pantanal deve ser capturada e transferida para Campo Grande, diz PMA

Propina de R$ 67 milhões: Ação penal contra Reinaldo aguarda decisão de juiz sobre denúncia

Bolsa atinge maior nível em quase um mês, após Trump suavizar discurso

Últimas Notícias

Brasil

AGU cria grupo para recuperar dinheiro das vítimas de fraude no INSS

A medida foi tomada após a deflagração da Operação Sem Desconto

Polícia

Polícia recupera motocicleta furtada em frente à Santa Casa

O fato ocorreu no último dia 7 de março

Esportes

Paysandu supera Goiás nos pênaltis e conquista a Copa Verde

No estádio Serra Dourada, em Goiânia

Esportes

Fluminense e Atlético-MG empatam em noite infeliz para os brasileiros na Sul-Americana

O time tricolor saiu atrás no segundo tempo