Pular para o conteúdo
Geral

Açougueiro é encontrado morto em casa e crime está cercado de mistério na Capital

Bilhete encontrado sob o corpo faz referência a um suposto caso de traição, mas caso também é tratado como latrocínio
Arquivo -

Bilhete encontrado sob o corpo faz referência a um suposto caso de traição, mas caso também é tratado como latrocínio

O açougueiro José Odécio Gomes da Fonseca foi encontrado morto na noite de ontem, na residência onde morava na Rua Gutenberg, centro, mas o crime pode ter acontecido na noite de sábado, em virtude do estado em que o corpo foi encontrado.

O corpo apresentava ferimento na cabeça, mas a polícia ainda não sabe o que o teria provocado. Além disso embaixo do corpo foi encontrado um bilhete com referência de uma suposta traição.

O mistério aumenta porque foram levados da residência um Gol cinza 2008/2009 placas HTI- 7516, um aparelho de TV LCD e ainda o pagamento feito no fim de semana, no total de R$ 1.800.

A proprietária do açougue onde José Odécio trabalhava, sentiu a falta do funcionário no domingo (20) e na segunda-feira (21) ele também não apareceu para trabalhar. Depois de tentar vários contatos decidiu ir à casa onde ele morava e sentindo um forte odor chamou a polícia, com a ocorrência sendo registrada às 23 horas de segunda-feira (20).

Com autorização do proprietário do imóvel, os policiais arrombaram a porta e encontraram o corpo envolto em roupas em um quarto, que também estava trancado.

Verificando a cena do crime, foi notado que houve limpeza no local mas foram encontradas manchas de sangue na sala e no corredor que dá acesso ao quarto, dando a entender que teria sido assassinado na sala e arrastado até o local onde foi encontrado.

Testemunhas afirmam que dias antes de desaparecer, José Odécio relatou que estava com problemas com um homem identificado como Gilson, que atende pelo apelido de Paraguaio, com quem dividia a casa.

Ele dizia que Paraguaio não estava ajudando a pagar o aluguel e até mesmo suspeitava que ele o estava envenenando. Restos de comida encontrados no local do crime também foram recolhidos para exames.

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
taylor

Taylor Swift é intimada a depor em caso de Blake Lively e Justin Baldoni

Homem que cravou faca nas costas de companheira grávida passa por júri popular em MS

‘Minha mãe não se resume à casa onde ela mora, e o presente de Dia das Mães também não’

consultório

Em maio, consultório móvel veterinário atenderá três bairros em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

Sem contato com filhas há 2 anos, homem procura delegacia em Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Mais de 5 mil doses foram aplicadas durante o ‘Dia D’ da vacinação contra a gripe na Capital

Em Campo Grande a imunização está disponível para toda a população a partir de 6 meses

Cotidiano

‘Só meia hora esperando’: campo-grandenses enfrentam longas filas em restaurantes para almoçar com a mãe

Alguns estabelecimentos montam tendas e oferecem bebidas aos clientes enquanto esperam por uma mesa

Política

Campo Grande pode ter nova fundação municipal em setor com orçamento de R$ 68 milhões

Executivo propôs criação do Fundo Municipal de Cultura

Cotidiano

Teve salário-maternidade negado nos últimos 5 anos? Saiba como solicitar de novo

Mudança em 2024 deixou de exigir carência de 10 meses para concessão do salário-maternidade