Pular para o conteúdo
Geral

André diz que aliança nacional de PR com PT “não é problema”

Na avaliação do governador André Puccinelli (PMDB) o fato de o PR ter declarado apoio informal à ministra Dilma Rousseff, do PT, não cria qualquer problema para a aliança entre ele e o partido. Na verdade, a própria cúpula regional da legenda aguarda que a direção nacional libere o partido nos estados, uma vez que […]
Arquivo -

Na avaliação do governador André Puccinelli (PMDB) o fato de o PR ter declarado apoio informal à ministra Dilma Rousseff, do PT, não cria qualquer problema para a aliança entre ele e o partido. Na verdade, a própria cúpula regional da legenda aguarda que a direção nacional libere o partido nos estados, uma vez que a regra da verticalização não vigorará nestas eleições.

O caminho de André, aliás, poderia ser o mesmo do PR nacional, ou seja, a aliança com Dilma, não fosse a candidatura de Zeca do PT ao governo de Mato Grosso do Sul. Como não aceita dois palanques, André avança em sua aproximação com o PSDB que lançará José Serra à presidência.

“Não tem problemas”, garantiu o governador quando questionado se não haveria dificuldades locais se ele e o PR apoiassem candidatos a presidente da República diferentes. No ano passado, o PR recebeu a filiação do secretário de Obras e homem de confiança de André, Edson Girotto, o que para as lideranças do partido foi interpretado como um sinal de que a sigla estaria fechada com André. “De fato é um indício muito forte”, admitiu o presidente da legenda, deputado estadual Londres Machado em diálogo com o Midiamax em fevereiro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Últimas Notícias

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo

Brasil

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Arquiteto Igor Sousa havia desaparecido na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi encontrado próximo às Ilhas Cagarras na manhã deste sábado (10)