Pular para o conteúdo
Cotidiano

‘Foi muito cedo’: amigos lamentam morte de Mirian aos 22 anos atropelada por caminhão

Ela seguia de moto, quando bateu na porta de um carro, caiu no chão e foi atropelada por um caminhão em Campo Grande
Gabriel Neves -
mirian morre atropelada
Mirian morreu após ser atropelada por um caminhão em Campo Grande. (Foto: Reprodução, Redes Sociais, Midiamax)

Amigos e familiares utilizaram as redes sociais para se despedirem de Mirian Lemes Torquato, de 22 anos, morta após se envolver em um acidente na manhã desta quinta-feira (29), em .

Nas publicações, muitos aproveitaram para prestarem condolências para os familiares e lamentaram a morte precoce da jovem.

“Não tenho palavra. Que console o coração de uma mãe. Só o Senhor, envie os anjos consoladores ao encontro desta mãe e toda a família, meus sentimentos. Realmente foi muito cedo!”, disse uma amiga da família.

Mirian Lemes seguia na Rua Cacildo Arantes, quando colidiu na porta de um veículo Creta que havia acabado de estacionar. Quando o motorista abriu a porta para descer, a vítima bateu e caiu.

No mesmo momento, um caminhão passou por cima de Mirian, que teve o corpo partido ao meio e morreu na hora.

Nas redes, muitos afirmaram ainda estarem em choque com o ocorrido. “Ainda sem acreditar! Que o nosso Deus te receba Miriam”, publicou uma amiga da vítima.

“Muito triste! A imagem da Miriam criança, dançando próximo a púlpito da igreja Sol da Justiça imitando a irmã mais velha vai ficar na minha mente, que o Senhor traga no seu devido tempo consolo a todos os familiares e próximos”, disse outro amigo da família.

Câmeras flagraram acidente que matou Mirian

Câmeras de segurança flagraram o acidente que matou Mirian Lemes. O motorista do carro será autuado por homicídio culposo, já que teria agido com imprudência ao abrir a porta do veículo, segundo a delegada Jeniffer de Araújo.

Pelas imagens é possível ver quando o caminhão segue pela Rua Cacildo Arantes e logo atrás vem a motocicleta, momento em que o condutor do veículo Creta estaciona e abre a porta atingindo a motociclista que cai embaixo do caminhão e acaba atropelada.

O caminhoneiro não teria visto o acidente, sendo avisado por outro motociclista que foi atrás dele. Com isso, o caminhoneiro voltou para o local onde estava o motorista do Creta.

De acordo com a delegada, o motorista agiu com imprudência ao abrir a porta do carro e acertar a jovem.

Portanto, ele será autuado por homicídio culposo, já o motorista do caminhão não será autuado. Miryan estava indo para o trabalho quando aconteceu o acidente.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Últimas Notícias

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo

Brasil

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Arquiteto Igor Sousa havia desaparecido na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi encontrado próximo às Ilhas Cagarras na manhã deste sábado (10)