Segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o número de procedimentos de harmonização facial subiu de 72 mil para 256 mil ao ano. Aproveitando a popularização desta técnica, a da Face criou um projeto voltado para promover melhorias nas práticas deste procedimento para profissionais do Brasil todo, com a idealização do Dr. Willian Ortega, cirurgião-dentista especializado em harmonização facial e do Dr. Alberto Cordeiro, dermatologista.

“Os franqueados, após toda a implementação e estabilização da clínica, poderão faturar 200 mil reais por mês. O empresário que optar por começar a franquia poderá contar com um nome de peso, como o da , para alavancar o negócio em sua região. No ramo de clínicas de estética, ter uma celebridade da importância de Sabrina como embaixadora é importantíssimo para alavancar os negócios”, explica.

Sabrina Sato é bem conhecida por seus empreendimentos, que contam com algumas linhas de produtos licenciados, uma agência de talentos, entre outros. “Escolhemos a Sabrina por ela ser uma mulher extremamente inteligente e empreendedora. Sem contar o carisma que ela tem, a postura. Tudo que a Sabrina Sato coloca a mão vira um sucesso. Portanto, tê-la como uma embaixadora da Academia da Face já garante um sucesso extraordinário para os empreendedores que resolverem investir na franquia”, acredita Willian Ortega.

No mercado de estética o que vale para se sobressair em meio a tantas clínicas é a pluralidade e qualidade de procedimentos oferecidos. “Através da franquia, os empresários poderão ofertar serviços como treinos faciais, aplicação de toxina botulínica, preenchimentos, Faceskin Vitality, etc”, conclui.

*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA JC MKT SP e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX