Dono de lava-jato de , de 38 anos, ficou preso preventivamente após usar o carro de um cliente e atropelar um menino de 9 anos no Vida Nova, na Capital. Ele ainda tentou fugir após atropelar a e passar por cima da bicicleta dela.

De acordo com a Polícia Militar, equipe foi acionada por conta do atropelamento no cruzamento das ruas Elias Chacha e Galdino Afonso Vilela. Os militares encontraram o homem, tentando fugir com o Uno após atropelar o menino e passar por cima da bicicleta dele.

O suspeito estava visivelmente embriagado e foi submetido ao teste de bafômetro, que constatou a embriaguez. O dono do carro foi ao local e contou que tinha deixado o Uno no lava-jato do suspeito, mas não emprestou para ele dirigir o carro.

Assim, o motorista foi preso em e passou a ameaçar os policiais, dizendo que sabia onde eles moravam. Ele também teria se jogado e rolado no chão. O menino foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

Já o motorista foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Nesta segunda-feira (16), foi decretada a preventiva. Foi alegado que o homem já tem maus antecedentes, incluindo condenações por homicídio e violência doméstica.