O motorista de 30 anos, que atropelou uma aluna da policial civil nesse domingo (8), em , no Bairro Coophavila, disse que não tinha visto no que bateu. Ele que dirigia um Hyundai i30 ainda fugiu e foi encontrado nas proximidades da BR-262.

Quando preso, o motorista contou que havia ingerido três garrafas de cerveja de 600 ml no dia anterior e que ao sair por volta das 6h30 de domingo (8) não viu no que havia batido na Rua Marechal Deodoro. Ele ainda falou que não viu uma pessoa no seu capô. Ele afirmou que foi em direção à e pretendia ligar para a sua esposa.

O motorista disse não se recordar em que velocidade estava quando bateu na onde estavam a policial e o piloto da moto. Os dois foram socorridos e a policial levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon e o piloto para um particular.

Ainda de acordo com o autor, ele não parou por medo de represálias. Quando abordado, ele mentiu falando que havia atropelado uma capivara. Ele aparentava estar embriagado, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. O homem passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (9).